Hoje é dia das mentiras, mas nenhuma das informações neste artigo o é!

Sabias que todas as semanas a Epic Games lança gratuitamente (pelo menos) um jogo para que te possas divertir? Se não sabias este artigo é para ti, fica connosco até ao fim!

A Epic Games, dona do conhecido título Fortnite, possui uma Loja digital de jogos de computador, que, entre outros jogos pagos, tem também uma lista de jogos “free to play”, jogos que são, de sua natureza, gratuitos para jogar. Desde o Fortnite até, Rocket League, Hyper Scape, Rogue Company, Path of Exile, Spellbreak, Trackmania, entre outros. Para ti, para que possas jogar quando quiseres sem gastar um cêntimo.

No entanto, em Dezembro de 2018 a Epic volta a surpreender e divulga a oferta de um jogo novo a cada 7 dias, precisamente a uma Quinta-Feira. Adiciona-o à tua Biblioteca da conta Epic e é teu para sempre! A iniciativa manteve-se até hoje, em que o jogo oferecido é Tales of the Neon Sea!

Mas a Epic não ficou por aqui, em todas as épocas Natalícias, a Loja Digital oferece sempre mais títulos, muitos deles de renome, distribuidos pelo mês de Dezembro, ou libertado um a cada dia da semana final do mês, desde o dia 24 até ao dia 31!

Os jogos oferecidos pela Epic Games ao longo de todo este tempo, que apenas estiverem disponíveis dias após a oferta são, entre outros, GTA V, Watch Dogs e sua sequela, Star Wars Battlefront 2, World War Z, Ark: Survival Evolved, Assassins Creed Syndicate, a série de títulos de Batman Arkham, Borderlands: the Handsome Collection, Football Manager 2020, Hitman, Just Cause 4, Metro 2033 e Last Light Redux, Civilization VI, enfim, várias mão cheias de títulos premiados.

Até hoje já foram oferecidos mais de 150 títulos!

E tu? Já começaste a colecionar estas prendas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *